"BEM VINDOS !"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"COMENTÁRIO SOBRE A ENTREVISTA COM PE. LÉO NO PROGRAMA DO JÓ SOARES "

Esta entrevista foi ao ar no dia 01.07.2005, nesta Pe. Léo faz revelações de sua trajetória de vida, como diz o próprio Jó Soares um "depoimento comovente". Pe. Léo Tarcísio Pereira faleceu em: 04.01.2007, depois de uma intensa luta contra o câncer que o acometeu, mas deixou um legado muito inspirador e evangelizador. 


Com seu olhar alegre conseguia extrair o humor das passagens bíblicas e mostrar um Deus com um rosto humano, um Deus amigo e parceiro de sua obra: o ser humano. Fez muitos sorrir com suas mensagens, falava de Jesus com maestria de alguém do qual era muito intímo, conseguia descristalizar a figura de Jesus e mostrar sua divindade e humanidade de forma muito sábia.


Não tive o privilégio de vê-lo vivo, o contato que tive foi através de suas obras escritas e suas inúmeras palestras que são reprisadas na TV Canção Nova, mas aprendi muito com este "HOMEM DE DEUS"!!!. Às vezes de madrugada sem sono ligava a TV... quantas vezes chorei  ou sorrir por causa de suas mensagens que atravessavam meu coração e me faziam amar cada vez mais a Deus e o seu filho Jesus !!!



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos 
Em: 03.12.2012 


Obs: Para conhecer mais sobre a Obra Social: "Comunidade de Bethânia" que recupera pessoas envolvidas com drogas, a qual Pe. Léo criou e deixou para seus seguidores levarem a frente, acesse:
www.bethania.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário